20.08.2021 às 09:53h - atualizado em 20.08.2021 às 13:31h - Vacina
A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste confirmou mais dois dias de aplicação das segundas doses da vacina contra Covid-19 na próxima semana. A vacinação acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 8h às 16h.
Na segunda-feira, 23, receberão a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 11 de junho, e tiveram antecipada a aplicação da dose complementar, inicialmente marcada para o dia 1º de setembro.
Na quarta-feira, 25, receberão a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 12 de junho (antecipada de 2 de setembro).
Pessoas que estiverem em atraso com a segunda dose deste laboratório (Oxford/AstraZeneca/Fiocruz), também devem comparecer nestes dias.
Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.
Para concluir a primeira dose em adultos, o Município aguarda o envio de novas doses pelo Estado.
Fonte: Ascom
Comentar pelo Facebook