Polícia

20.07.2018 às 08:39h - atualizado em 20.07.2018 às 11:01h - Polícia

Adolescente de 15 anos é apreendido por furto em Maravilha

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Adolescente de 15 anos é apreendido por furto em Maravilha

A ocorrência foi registrada por volta das 15h desta quinta-feira, 19, no Novo Bairro em Maravilha. A guarnição da PM recebeu informações de uma ocorrência de furto atendida no dia anterior, no Supermercado Iguatemi, onde o objeto furtado seria uma bicicleta de cor prata.

Com base nas imagens das câmeras de vigilância do supermercado, foi possível identificar o possível autor do fato, sendo assim realizadas buscas na residência do suspeito.

Ao chegar na casa, os policiais conversaram com a mãe do menor, que tem 15 anos. Ela relatou que viu seu filho chegar em casa com uma bicicleta de cor prata, mas não sabia a procedência da mesma, e autorizou a guarnição fazer buscas no local. Porém, nada foi encontrado.

Posteriormente foram realizadas rondas pela cidade e ao retornar à casa do suspeito, ele foi encontrado, e confirmou o furto. O adolescente disse que escondeu o objeto furtado nas proximidades de sua casa em uma área de mata, e que usaria as peças para consertar a sua bicicleta.

Em buscas ao local indicado, foi encontrada a bicicleta furtada do mercado.

O jovem foi conduzido até a delegacia junto com a responsável para esclarecimento dos fatos e para medidas cabíveis ao ato infracional.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.