20.06.2024 às 07:34h - atualizado em 20.06.2024 às 07:38h - Geral

Morre aos 67 anos, Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Morre aos 67 anos, Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf
Foto Arquivo: Jorge Hajdasz/ Faismo

O cantor Chrystian, que fez parte da dupla "Chrystian e Ralf", morreu na noite desta quarta-feira, 19. Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A morte foi confirmada pela família, por meio de nota.

A assessoria do cantor afirmou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado". A causa da morte não foi divulgada.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. O cantor chegou a se preparar para um transplante de rim, entretanto, a cirurgia foi adiada para o final de 2024, haja visto que durante os exames pré-operatórios, o cantor precisou passar por um cateterismo.

Por meio de nota, a família disse que Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja. Leia na íntegra mais abaixo.

Entre os grandes sucessos de Chrystian e Ralf, estão Nova York, Cheiro de Shampoo, Olhos de Luar e outras milhares de músicas.

Ao longo da carreira, a dupla lançou 20 álbuns, além de DVDs e coletâneas e desde 2021 ambos seguiram carreira solo.

Chrystian esteve em São Miguel do Oeste em 2022, quando se apresentou durante a Faismo daquele ano.

Foto(s): Fotos Arquivo: Jorge Hajdasz/ Faismo

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.