20.06.2024 às 13:59h - Geral
Lions Clube de São João do Oeste inicia atividades na próxima semana. Grupo conta com 47 integrantes fundadores. O Presidente do Lions Clube de São João do Oeste, Alcídio Meyer, relata a grande mobilização para tornar o projeto realidade. Segundo ele, foram várias tentativas que fracassaram por falta de adesão necessária para fundar o clube de serviço no município.
O Presidente destaca a importância do envolvimento dos Lions Clube de São Miguel do Oeste e Tunápolis na realização de visitas para convites de lideranças e pessoas da comunidade. Mayer comenta que o ato de fundação do Lions Clube de São João do Oeste e a posse da primeira diretoria, será na segunda-feira, dia 24, no salão de Eventos do Termas São João, a partir das 19h.
Alcídio Mayer considera que a largada deste trabalho voluntário tem projeção otimista e recebe apoio regional. Ele relata que já estão confirmados presidentes de diversos clubes do Extremo Oeste e até de outras regiões de Santa Catarina. O Presidente também destaca as primeiras metas em prol da comunidade.
O Lions Clube de São João do Oeste inicia sua trajetória com grande número de associados. Alcídio Mayer relata que a exigência é ter no mínimo 20 associados e grupo conta com 47 integrantes para a fundação. Cita ainda que o registro já foi aprovado pelo Lions Clube Internacional. O Lema do Lions Clube de São João do Oeste será, Unidos Seremos Melhores.
Comentar pelo Facebook