cresol mobile

20.06.2020 às 09:12h - atualizado em 20.06.2020 às 10:59h - Geral

Live musical irá arrecadar doações para o Dia C de Cooperar em Iporã do Oeste

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Live musical irá arrecadar doações para o Dia C de Cooperar em Iporã do Oeste

Continua depois da publicidade

O Dia C será realizado no dia 4 de julho. Este ano, as doações para o CAESP Caminho de Luz e o CRAS podem ser feitas para as entidades organizadoras, que são o Sicredi, Sicoob, Cresol e Cooper Fronteira Sul.

A dupla que se apresenta na live são os irmãos gêmeos Felipe e Fernando Borba, de 21 anos.

Segundo os irmãos, a música está presente na vida deles desde muito cedo, e também por influência dos familiares. Naturais da comunidade de Taipa Alta, os gêmeos participaram do primeiro festival da canção, na escola de São Lourenço, aos cinco anos de idade. A partir disso, os irmãos se apresentaram em vários festivais e criaram cada vez mais gosto pela música. Em 2016 a dupla participou do programa de televisão do Geraldo Luis, na Record, e gravaram música com a dupla de renome nacional João Bosco e Vinícius.

A dupla de cantores de Iporã do Oeste está com DVD pronto, gravado em Ribeirão Preto, São Paulo, com dez músicas. O material tem participação de artistas de renome nacional.

Felipe e Fernando Borba explicam que a live no dia 4 de julho já está tendo o repertório preparado, com estilos musicais diversos. Os artistas consideram que esta é uma oportunidade para manter o contato com o público e os fãs, devido à situação da pandemia, e ainda contribuir com as entidades do município. Durante a live será feito o sorteio de vários prêmios.

A transmissão inicia por volta das 17h pelas redes sociais da dupla, com duração aproximada de três horas.

A partir desta segunda-feira serão disponibilizadas caixas para coleta de doações, tanto em alimentos como em dinheiro, nas quatro entidades organizadoras do Dia C de Cooperar. No dia da live, será disponibilizado um link para doações online em dinheiro.

Foto(s): Jornei de Souza

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.