20.06.2020 às 08:46h - atualizado em 20.06.2020 às 13:49h - Morte

Casal é encontrado morto em Coronel Vivida

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Casal é encontrado morto em Coronel Vivida
Foto: Rádio Voz do Sudoeste

A Polícia Militar foi informada, nesta sexta-feira, 19, da morte de um casal na rua Sílvio Emiliano Schaedler, bairro São Luiz, em Coronel Vivida/PR. Chegando ao local, os policiais constataram que havia sangue pela casa e encontraram o casal morto na sala. A desconfiança da polícia é de que o rapaz matou a mulher a facadas e cometeu suicídio.

Pelo que foi levantado até agora pela Polícia Militar, a família do rapaz foi ao local porque ele não atendia o telefone. As vítimas foram identificadas como Edgar Verlindo Lemes, 21 anos, e Andreina Lurdes Mendes Major, 20 anos.

A Polícia Civil e um perito da Criminalística fizeram o levantamento no local. Em seguida, os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal de Pato Branco/PR.

O delegado de Coronel Vivida, Rômulo Contin Ventrella, informou que fizeram uma busca minuciosa na casa e perceberam que o casal teria se desentendido na cozinha, pois havia marcas de luta, terminando na sala, onde foram encontrados os corpos. A mulher foi atingida por vários golpes de faca nas costas e o rapaz estava com uma perfuração no peito, causada pela mesma arma, além de um arranhão profundo no pescoço.

De acordo com Ventrella, uma das pessoas deve ter ido ao banheiro, depois de ser ferida, pois encontraram vestígios de sangue no local. Como a porta não está danificada e não havia marcas de sapatos no chão, não teria envolvimento de terceiros. Com isso, o delegado acredita que ocorreu um feminicídio seguido de suicídio, mas vai ouvir familiares das vítimas e aguardar os laudos do IML e da criminalística para concluir o inquérito policial.

Fonte: Diário do Sudoeste

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.