20.06.2018 às 10:08h - atualizado em 20.06.2018 às 14:19h - Geral

Mecânica é interditada por apresentar diversas irregularidades

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Mecânica é interditada por apresentar diversas irregularidades
Cristian Lösch / Portal Peperi

Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe de fiscalização da prefeitura de São Miguel do Oeste interditou uma empresa no Bairro Progresso, em São Miguel do Oeste por estar com o alvará provisório vencido há mais de seis meses.

Segundo as servidoras, o local além de estar com o alvará de funcionamento vencido, possuía uma série de irregularidades no espaço físico e não estava respeitando o horário legal de funcionamento.

A reportagem da Peperi acompanhou com exclusividade toda e ação e conversou inclusive com o proprietário da mecânica, o qual disse que a empresa está pagando o IPTU em dia e está trabalhando em horário comercial.

Ele também relatou que foi até a prefeitura e pediu um prazo maior para regularizar os banheiros com acessibilidade, além de construir calçadas e adequar as paredes existentes no espaço, porém a prefeitura negou esse pedido.

O dono da mecânica contou que trabalha no ramo desde 1986 e há sete anos trabalha no bairro. Ele citou que as denúncias feitas, partiram de uma vizinha e são falsas.

De acordo com a família proprietária, a informação de que o alvará estaria vencido é falsa. Eles mostraram para a reportagem o documento que comprova que o alvará vence somente em março de 2019.

O homem disse que vai procurar os direitos e por enquanto vai trabalhar nas ruas para poder sobreviver e sustentar a família.

A reportagem da Peperi entrou em contato com o prefeito em exercício e secretário de Administração e Finanças, Alfredo Spier para explicar a ação ocorrida.

A Polícia Militar acompanhou toda a ação.

OUÇA A ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO:

OUÇA A ENTREVISTA DO PREFEITO EM EXERCÍCIO, ALFREDO SPIER.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.