20.06.2018 às 10:08h - atualizado em 20.06.2018 às 14:19h - Geral

Mecânica é interditada por apresentar diversas irregularidades

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Mecânica é interditada por apresentar diversas irregularidades
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe de fiscalização da prefeitura de São Miguel do Oeste interditou uma empresa no Bairro Progresso, em São Miguel do Oeste por estar com o alvará provisório vencido há mais de seis meses.

Segundo as servidoras, o local além de estar com o alvará de funcionamento vencido, possuía uma série de irregularidades no espaço físico e não estava respeitando o horário legal de funcionamento.

A reportagem da Peperi acompanhou com exclusividade toda e ação e conversou inclusive com o proprietário da mecânica, o qual disse que a empresa está pagando o IPTU em dia e está trabalhando em horário comercial.

Ele também relatou que foi até a prefeitura e pediu um prazo maior para regularizar os banheiros com acessibilidade, além de construir calçadas e adequar as paredes existentes no espaço, porém a prefeitura negou esse pedido.

O dono da mecânica contou que trabalha no ramo desde 1986 e há sete anos trabalha no bairro. Ele citou que as denúncias feitas, partiram de uma vizinha e são falsas.

De acordo com a família proprietária, a informação de que o alvará estaria vencido é falsa. Eles mostraram para a reportagem o documento que comprova que o alvará vence somente em março de 2019.

O homem disse que vai procurar os direitos e por enquanto vai trabalhar nas ruas para poder sobreviver e sustentar a família.

A reportagem da Peperi entrou em contato com o prefeito em exercício e secretário de Administração e Finanças, Alfredo Spier para explicar a ação ocorrida.

A Polícia Militar acompanhou toda a ação.

OUÇA A ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO:

OUÇA A ENTREVISTA DO PREFEITO EM EXERCÍCIO, ALFREDO SPIER.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.