20.05.2025 às 20:41h - Polícia
Mais de 220 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada desta terça-feira, 20, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na BR-158, em Cunha Porã.
A abordagem aconteceu por volta das 5h20, quando os policiais deram ordem de parada a um Renault Duster prata, com placas aparentes de Alegrete (RS). O motorista, um homem de 39 anos, natural de Palmeira das Missões (RS), demonstrou nervosismo e os agentes notaram um forte odor de maconha vindo do carro.
Na vistoria, foram encontrados 222 quilos da droga escondidos no porta-malas. Além disso, os policiais descobriram que as placas eram falsas e que o veículo tinha registro de furto/roubo em Belo Horizonte (MG).
O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga e o carro, para a Delegacia da Polícia Civil em Maravilha (SC). Ele deve responder por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.
Foto(s): Divulgação, Polícia Militar
Comentar pelo Facebook