20.05.2018 às 19:14h - atualizado em 20.05.2018 às 19:25h - Variedades

Débora Jacoski é eleita Senhorita Cedrense 2018

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Débora Jacoski é eleita Senhorita Cedrense 2018
Ivan Guilherme / Portal Peperi

O baile da noite deste sábado, 19, no Clube Cedrense, abriu o calendário oficial de festividades de aniversário de São José do Cedro, que em julho completa 60 anos de emancipação.

O desfile, um dos mais tradicionais do Extremo Oeste, elegeu as três meninas que vão representar o município em eventos regionais e nas demais programações.

Foram dez candidatas que disputaram o título, ensaiadas pela professora de modelos Andrea Osachuki. Após o desfile coletivo, individual e pronunciamento de cada uma delas, os jurados escolheram como primeira Senhorita Cedrense Débora Jacoski. No segundo lugar, foi eleita Marcilene Menegassi. Elas haviam empatado e após um segundo desfile e pronunciamento houve a escolha. Já a terceira escolhida, por voto popular, foi Gabriela Tosetto. Ela somou 88 votos do público.

O baile de gala seguiu durante a madrugada deste domingo, 20, com animação da banda Zatter. O evento é promovido em parceria entre o clube e a administração. O prefeito, Plínio de Castro e a primeira dama, Zaíra, também acompanharam o desfile de gala.

Foto(s): Ivan Guilherme Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.