Polícia

20.05.2018 às 18:17h - atualizado em 20.05.2018 às 18:35h - Polícia

Condutor embriagado foge de acidente, mas é localizado pela PM

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

Condutor embriagado foge de acidente, mas é localizado pela PM

Continua depois da publicidade

Um acidente envolveu dois veículos por volta das 20h de sexta-feira, 18, na Rua Alagoas, no Bairro Primavera em Campo Erê.

A Polícia Militar foi informada pelo solicitante de que um veículo Astra de cor prata teria colidido em seu veículo Gol de cor azul e posteriormente se evadido do local. Os policiais realizaram buscas e localizaram o referido veículo na Rua Roman. O Astra era emplacado no município de Xaxim/SC e seu condutor apresentava em visível estado de embriaguez.

Foi oferecido o teste do Etilômetro que resultou em quantidade superior a permitida em lei ficando qualificado pelo crime do artigo 360 do Código de Trânsito Brasileiro que define a condução de veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.
O condutor também foi autuado por dirigir com Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias. Após os procedimentos no local, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O condutor do Astra ficou preso em flagrante e levado para a UPA – Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.

Foto(s): PM

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.