Polícia

20.05.2018 às 18:06h - Polícia

Ação conjunta da PRF e PM apreende caminhão carregado de cigarros

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Ação conjunta da PRF e PM apreende caminhão carregado de cigarros
Policia Militar / Divulgação

No final da tarde de Sexta-feira, 18, em Videira, nova operação da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Militar apreendeu 175 mil maços de cigarros paraguaios e deteve um homem. Na quinta-feira, 17, os agentes já haviam recolhido mais de 240 mil carteiras em Itá.

A PRF foi informada que um caminhão silo, destinado ao transporte de ração, estaria carregado com cigarros e se dirigia ao estado gaúcho através da região meio-oeste de Santa Catarina. A informação foi repassada para a PM e as duas forças de segurança fizeram barreiras nas rodovias por onde o veículo poderia passar.

Um Ford?Cargo de características semelhantes foi abordado por policiais militares na SC 135, sendo confirmada a presença de 350 caixas de cigarros, avaliadas em aproximadamente um milhão de reais.

O motorista, de 33 anos, foi detido e conduzido à Polícia Federal de Lages, onde responderá por contrabando. O caminhão, com placas de Venâncio Aires-RS, e o produto foram recolhidos e serão encaminhados para a Receita Federal de Joaçaba.

Fonte: PRF

Foto(s): Policia Militar

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.