20.04.2018 às 14:48h - Agricultura

Agricultores recebem esclarecimentos sobre retomada do programa de cascalhamento

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Agricultores recebem esclarecimentos sobre retomada do programa de cascalhamento
Foto: Bruna Gudiel

Continua depois da publicidade

Na tarde desta sexta-feira, dia 13, a Administração Municipal de São José do Cedro realizou reunião no salão comunitário da linha Rosângeles, na reunião também estavam presentes moradores da linha Esperança. O assunto em pauta foi sobre a retomada do Programa de Cascalhamento nas Propriedades Rurais.

O prefeito, Plínio de Castro; vice-prefeito, José de Conto; secretário da Agricultura, Pedrinho Casarin e o servidor público, Volnei Dallo estiveram presentes na reunião e destacaram sobre a organização do programa. O prefeito relatou que este projeto já foi executado em anos anteriores e obteve um bom resultado, por isso a opção de retoma-lo.
O secretário de Agricultura, Pedrinho Casarin, explicou que para a execução dos serviços foi licitado uma empresa e que através do programa serão feitos serviços de cascalhamento de estradas de roça, acesso dentro das propriedades e abertura de silos. Em relação aos custos, o servidor, Volnei Dallo destacou que o Município arcará com 50% e o produtor rural pagará o resto do valor.
Na oportunidade o prefeito, Plínio de Castro, informou aos presentes referente à implantação de um projeto que é organizado juntamente com municípios da região para a recolha de bovinos mortos. Ele explicou que a empresa executora deste serviço será licitada e a expectativa é de que em 90 dias os trabalhos já estejam em andamento.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.