20.03.2020 às 07:43h - Cultura

Amusmo quer tornar oficial Feira do Músico em São Miguel do Oeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Amusmo quer tornar oficial Feira do Músico em São Miguel do Oeste
Reprodução Facebook

A Associação de Músicos de São Miguel do Oeste quer tornar oficial a feira do músico no município. A informação é do presidente da Associação de Músicos de São Miguel do Oeste, Antônio Carlos Souza Filho.

De acordo com ele, o evento realizado no começo deste mês na Praça Walnir Bottaro Daniel foi um sucesso e por isso ele acredita que a programação merece um destaque maior. Conforme ele, o objetivo principal do evento é valorizar os músicos de São Miguel do Oeste e também da região Extremo Oeste catarinense.

Segundo Antônio Carlos, a ação também visa incentivar os variados gêneros musicais existentes nos municípios da região. Ele afirmou que já existe uma conversa com o prefeito Wilson Trevisan e o objetivo da Amusmo é apresentar formalmente um pedido para que a data seja incluída no calendário de eventos do município.

Antônio Carlos disse que a ideia do grupo é se reunir em breve com a Administração e protocolar oficialmente o pedido. Ele lembrou que após a conversa com o governo municipal, o projeto terá que ser enviado à Câmara de Vereadores onde deverá ser analisado e votado para somente após virar lei e a data ser incluída no calendário de eventos oficiais do município.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.