20.03.2018 às 11:01h - atualizado em 20.03.2018 às 14:14h - Política

Vereadores vão apresentar Moção de Repúdio contra visita de Lula

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Vereadores vão apresentar Moção de Repúdio contra visita de Lula
Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A bancada do PSD protocolou nesta terça-feira, 20, uma moção de repúdio contra a vinda do ex-presidente da República Lula para São Miguel do Oeste. Os vereadores são Everaldi Di Berti, Wagner Passos e Elias Araujo. A moção será apresentada na noite desta terça às 20h com transmissão da PEPERI.

Em entrevista para a Peperi, Everaldo disse que a moção não é somente contra a vinda de Lula, mas contra a vinda de qualquer outro político envolvido em corrupção no Brasil. Ele ressalta que os vereadores são cobrados pela população e o maior exemplo de corrupção do país é Lula, com uma vasta ficha criminosa e respondendo a vários processos, sendo condenado a quase 13 anos de cadeia e agora está fazendo caravana.

- OUÇA O RELATO DO VEREADOR.

Já Wagner Passos ressalta que é um dia triste e que ele queria estar apresentando uma moção de aplauso e não de repúdio. Mas infelizmente não é a situação de hoje. O vereador afirma que já votou para Lula e que já deu oportunidade para ele, como milhares de brasileiros. Mas agora o ex-presidente está colhendo o que plantou e não tem mais nada para oferecer para os moradores.

- OUÇA O RELATO DO VEREADOR.

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.