Polícia

20.03.2018 às 20:08h - atualizado em 21.03.2018 às 08:33h - Polícia

Polícia Civil e IGP realizam reprodução simulada de homicídio em Iraceminha

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia Civil e IGP realizam reprodução simulada de homicídio em Iraceminha

O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro, após uma briga generalizada, em uma comunidade situada na margem da BR-282. Segundo o que foi apurado, naquela ocasião, Vilson Camargo, de 50 anos de idade, foi morto a golpes de foice.

Após a identificação do autor, a Polícia Civil representou por sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida no dia 19 de fevereiro.

O autor, de 26 anos, se apresentou Delegacia de Maravilha, juntamente com sua advogada, tendo sido interrogado e encaminhado à Unidade Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Nesta terça-feira, 20, a fim de verificar como ocorreu a sequência dos fatos, a polícia, juntamente com o Instituto Geral de Perícias, com o apoio do DEAP e da Polícia Militar, procedeu à reprodução simulada dos fatos com o intuito de elucidar como ocorreu o crime.

Após a conclusão do laudo pericial do IGP, ele será remetido ao Poder Judiciário para complementar os autos do Inquérito Policial. O procedimento foi acompanhado pela defesa do indiciado e pelo Ministério Público.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.