20.02.2024 às 08:20h - Política

Trevisan reclama de demora da câmara para votar projetos importantes para SMO

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Trevisan reclama de demora da câmara para votar projetos importantes para SMO

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan reclamou da morosidade da câmara de vereadores em votar alguns projetos enviados pelo poder executivo. Durante o programa Peperi Rádio Repórter de sábado, 17, ele afirmou que não tem maioria na câmara e que toda vez que tem um projeto importante em pauta ele precisa convencer o vereador que é a “bola da vez” para votar a favor das matérias. Trevisan disse, por exemplo, que tramita desde o ano passado um projeto para vender bens usados da administração para investir na renovação da frota. De acordo com TREVISAN, se a matéria tivesse sido aprovada, o município já estava com o dinheiro da venda para investir.

Outro exemplo que o prefeito usou para demonstrar a demora da câmara foi o caso do projeto para concessão dos serviços de agua e esgoto. O município enviou duas vezes para a câmara de vereadores o projeto para encaminhar a concessão da água e esgoto, mas matéria, segundo Trevisan, ficou “morta”, sem andar no legislativo. Por isso, a administração resolveu dar andamento ao processo por ato próprio, sem autorização legislativa.

Ao falar sobre as discussões envolvendo as coligações para a eleição deste ano, o prefeito Wilson Trevisan disse que o objetivo é formar uma aliança com os partidos e pessoas que querem o bem de São Miguel do Oeste. Ele comentou que é importante que o próximo prefeito tenha, de fato, a maioria no Legislativo para promover as mudanças que o município precisa para o desenvolvimento. Trevisan voltou a afirmar que trabalha pela população de São Miguel do Oeste e não para atender o interesse de alguns grupos.

Confira a entrevista de Wilson Trevisan

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.