20.02.2020 às 16:40h - atualizado em 21.02.2020 às 15:27h - Afogamento

Homem que tentou matar a ex é encontrado morto no lago

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Homem que tentou matar a ex é encontrado morto no lago

Os Bombeiros Militares de Seara e de Itá localizaram o corpo do homem que tentou matar a ex-mulher. Ele estava desaparecido e foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 20 de fevereiro. As buscas iniciaram ainda de manhã, quando os bombeiros e a Polícia Militar foram informados que havia suspeita que o jovem teria se jogado da ponte do rio Uruguai, divisa entre os municípios Itá-SC e Aratiba-RS

Segundo o tenente dos Bombeiros Militares, André Nunes, o corpo foi localizado a cerca de cinco metros de profundidade e havia uma perfuração causada por arma de fogo em um local do rio conhecido como "lago'"pelos frequentadores.

Pessoas ligadas ao homem que cometeu suicídio disseram que ele teria escrito uma carta nos últimos dias dando indícios de que poderia cometer algum crime e tirar a própria vida. A arma foi encontrada na ponte.

A informação repassada à polícia é que na manhã desta quinta-feira ele teria ido até a casa da ex-mulher e atirou contra ela, mas a arma falhou. Depois disso, ele fugiu em direção ao Rio Grande do Sul.

Fonte: Rádio Aliança

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.