Polícia

Publicidade

20.02.2018 às 08:07h - atualizado em 21.02.2018 às 13:48h - Polícia

Bandidos levam mais de R$ 5 mil de idoso em São Lourenço do Oeste

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Um idoso de 75 anos foi assaltado na tarde desta segunda-feira, 19, em São Lourenço do Oeste, logo depois de receber sua aposentadoria. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 15h20 na rua Duque de Caxias, Centro, ao lado do Banco do Brasil.

A vítima relatou aos policiais que por volta das 14h45 esteve no Banco do Brasil e sacou R$ 5,9 mil em dinheiro. Quando saiu da agência, foi abordado por um veículo branco, semelhante a um Gol, quatro portas, de onde dois homens lhe ofereceram carona. O idoso aceitou devido à chuva forte que caía no momento.

O homem que dirigia o carro pediu o dinheiro da vítima, que prontamente falou que não tinha. Mesmo assim, o homem colocou a mão no bolso do idoso retirando todo o dinheiro que ele havia sacado. Depois disso, os bandidos levaram a vítima até a rua que fica atrás do banco e o deixaram na calçada. Ele não sofreu nenhuma agressão.

As câmeras de monitoramento da Polícia Militar mostram o momento em que a vítima entra no carro, um Fiat Siena quatro portas. Até o momento, ninguém foi localizado.

Fonte: Portal Minutta

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.