Polícia

20.02.2018 às 08:07h - atualizado em 21.02.2018 às 13:48h - Polícia

Bandidos levam mais de R$ 5 mil de idoso em São Lourenço do Oeste

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Um idoso de 75 anos foi assaltado na tarde desta segunda-feira, 19, em São Lourenço do Oeste, logo depois de receber sua aposentadoria. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 15h20 na rua Duque de Caxias, Centro, ao lado do Banco do Brasil.

A vítima relatou aos policiais que por volta das 14h45 esteve no Banco do Brasil e sacou R$ 5,9 mil em dinheiro. Quando saiu da agência, foi abordado por um veículo branco, semelhante a um Gol, quatro portas, de onde dois homens lhe ofereceram carona. O idoso aceitou devido à chuva forte que caía no momento.

O homem que dirigia o carro pediu o dinheiro da vítima, que prontamente falou que não tinha. Mesmo assim, o homem colocou a mão no bolso do idoso retirando todo o dinheiro que ele havia sacado. Depois disso, os bandidos levaram a vítima até a rua que fica atrás do banco e o deixaram na calçada. Ele não sofreu nenhuma agressão.

As câmeras de monitoramento da Polícia Militar mostram o momento em que a vítima entra no carro, um Fiat Siena quatro portas. Até o momento, ninguém foi localizado.

Fonte: Portal Minutta

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.