Polícia

20.01.2018 às 08:18h - atualizado em 20.01.2018 às 08:27h - Polícia

Polícia Militar recebe arma para reforçar segurança

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Polícia Militar recebe arma para reforçar segurança

A Polícia Militar de Campo Erê recebeu na tarde desta sexta-feira, 19, uma Carabina CTT. 40. Arma foi adquirida com parceria entre Conselho da Comunidade, Ministério Público e Poder Judiciário.

O ato de entrega aconteceu na sede do 3° Pelotão 2ª Cia do 11° BPM. O equipamento representa um investimento de aproximadamente R$ 4.859, oriundos de transações penais geridos pelo Conselho da Comunidade, criado e fiscalizado pelo Poder Judiciário da Comarca.

Estiveram presentes no ato, o Promotor de Justiça Mateus Erdtman, o representante do Poder Judiciário de Campo Erê Renan Turatti, o Comando da 11ª Região de Polícia Militar, Tenente-Coronel Alexandre dos Santos Cabral e o comandante do 3º Pelotão da 2ª Cia do 11° BPM, Capitão PM Rosati.

Para o capitão aquisição da arma reforça o patrulhamento ostensivo e preventivo na sociedade. Todas as melhorias para a PM são diretamente revertidas para sociedade, que terá policiais militares bem equipados.

O Comandante da 11ª Região de Polícia Militar, Tenente-Coronel Alexandre dos Santos Cabral , fez um agradecimento especial ao comandante do 3º Pelotão da 2ª Cia do 11° BPM, Capitão PM Rosati pelos anos de serviço prestados a Polícia Militar de Campo Erê e região. Rosati deixa o comando e vai para reserva remunerada.

Foto(s): Márcia Macoski / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.