19.12.2024 às 11:09h - atualizado em 19.12.2024 às 13:44h - Esportes

Escolinha de vôlei da CVE fecha 2024 com recorde de alunas e planos de expansão

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Escolinha de vôlei da CVE fecha 2024 com recorde de alunas e planos de expansão
Foto: Vilmar Biegelmeier/ Portal Peperi

Com oito anos de história, a Escolinha de Vôlei CVE encerrou mais um ano de sucesso, atendendo mais de 70 alunas no ginásio da escola. Sob a coordenação do técnico Evélton Bolico e apoio dos professores Pedro Paulo de Souza, Jazene de Paoli e Ana Luiza, os treinos semanais vêm formando atletas que já disputam competições estaduais.

Evélton reforçou os resultados positivos e anunciou novidades para 2025. “Vamos ampliar as categorias, criar mais horários e começar a atender crianças mais novas. O projeto está crescendo e isso reflete na qualidade do nosso voleibol”, disse.

Alunas como Rafaela Zapani destacam o impacto positivo do projeto. “Foi um ano de muito aprendizado. O voleibol se tornou uma paixão que quero levar para a vida”, afirma Rafaela. Para Júlia Berté, a experiência também foi marcante. “Foi um ano muito bom e positivo. Todos os treinos tinham uma atividade diferente, e este ano tivemos um grande avanço. Pretendo continuar treinando em 2025”.

Já Yasmim Friederichs ressalta a evolução da equipe. “Tivemos uma grande melhora e participamos de vários campeonatos na região. Pretendo seguir meu sonho de me tornar uma jogadora profissional”.

Para Pedro Paulo, 2024 foi um ano técnico muito produtivo. As atividades recomeçam em fevereiro com o objetivo de atender mais atletas e superar os desafios da falta de estrutura em São Miguel do Oeste.

Foto(s): Vilmar Biegelmeier/ Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.