Publicidade

19.12.2018 às 11:00h - atualizado em 19.12.2018 às 13:45h - São Miguel do Oeste

Trevisan anuncia mudanças na equipe de secretários municipais

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Trevisan anuncia mudanças na equipe de secretários municipais

Continua depois da publicidade

A partir de 1º de janeiro novos nomes irão compor a equipe de secretários e diretores do governo de Wilson Trevisan.

Ao menos cinco mudanças irão ocorrer para o próximo ano.

Segundo Trevisan, nenhuma contração ocorreu, sendo apenas realizado um remanejamento interno visando adaptar a estrutura do governo.

De acordo com Trevisan, a única baixa na equipe será a de Rosani Pelissari, atual secretária de Educação, que pediu exoneração do cargo.

Conforme Trevisan, no lugar de Rosani quem assumirá será o atual secretário de Gestão de Pessoas e Transparência, Paulo Drumm. Já na sua função a nova responsável será Leila Santos, que até então exercia a função de controladora interna, cargo este que será extinto, passando a ser ocupado por servidores efetivos.

O atual chefe de Gabinete, Cleumar Liebert, passará a comandar a Secretaria de Planejamento, que até então era acumulada pela secretária Marli da Rosa, a qual continuará apenas com o Urbanismo.

As mudanças também afetaram o vice-prefeito Alfredo Spier, o qual deixará a Secretaria de Administração e Finanças e irá auxiliar mais de perto o prefeito Trevisan, na Chefia de Gabinete.

Já o comando da pasta que estava sob a alçada de Spier passará para Alencar Barbieri, que iniciou o atual governo como diretor de Compras e Licitações e atualmente exerce a função de secretário-adjunto de Administração.

O prefeito destaca que estas alterações servirão para consolidar o modelo diferenciado de gestão implantada em São Miguel do Oeste, visando maior agilidade e eficiência nos serviços que são prestados à população.

Continua depois da publicidade

Foto(s): Divulgação

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.