19.12.2018 às 13:54h - atualizado em 19.12.2018 às 17:54h - Esportes

Atletas de Guaraciaba recebem premiação da Federação Catarinense de Voleibol

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Atletas de Guaraciaba recebem premiação da Federação Catarinense de Voleibol

Continua depois da publicidade

Nesta sábado, 5, foi realizado, na Capital do Estado, um jantar festivo de entrega de premiação, promovido pela Federação Catarinense de Voleibol. Na oportunidade atletas e o técnico Evelton Bóllico receberam troféus em diversas categorias. As premiações foram referentes ao desempenho de 2018.

A Associação Desportiva Guaraciaba ficou com o Troféu Eficiência, uma vez que trouxe para o município três títulos Estaduais, sendo nas Categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil. O Troféu de Melhor Atleta na Categoria Pré-Mirim ficou com a atleta Luana Cristina Borsatto Brambilla, que recebeu nos últimos dias uma convocação para o Laboratório da Seleção Brasileira de Voleibol.

Já o Troféu de Melhor Atleta na Categoria Mirim ficou com Maria Eduarda Pasinato Arpini. O Técnico Evelton Bóllico e a atleta Gabriela Santin receberam uma Lembrança de Convocação pela Confederação Brasileira de Voleibol.

Além disso, a lista para integrar a Seleção Catarinense conta com as atletas de Guaraciaba convocadas recentemente Mariana Mazzochio, Maria Eduarda Pasinato Arpini, Luana Borsatto Brambilla, Ellen Meneghini e Carina Pandolfo.

Elas irão se apresentar no dia 25 de fevereiro, na cidade de Saudades, para início da Seletiva e Treinamentos.

Fonte: Ascom

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.