19.11.2022 às 11:48h - atualizado em 19.11.2022 às 11:49h - Geral
O 16º Encontro de Corais da Liga Regional da Terceira Idade será neste domingo, 20, em Princesa. O "Grupo dos 9", como é conhecido, realiza o evento desde 2005, todos os anos. Nos últimos dois o evento não ocorreu devido à pandemia de Covid-19.
Estão confirmados para este domingo os corais das cidades de Chapada/RS, Maravilha, Mondaí, Cunha Porã, Pinhalzinho, São José do Cedro e de Guarujá do Sul.
A programação terá início com a recepção dos grupos a partir das 04h30 da manhã. Às 09h30 está previsto o início das apresentações na igreja católica. A primeira apresentação será do coral Princesa do Oeste, anfitrião do evento. Após as apresentações, haverá almoço no clube da sede.
Para encerrar, será realizado um matinê animado pelo Grupo Aliança. Toda programação é aberta à participação da comunidade.
Fonte: ascom
Comentar pelo Facebook