Polícia

Publicidade

19.11.2018 às 09:10h - atualizado em 19.11.2018 às 09:40h - Polícia

Briga termina com um morto e um ferido

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

Briga termina com um morto e um ferido

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar de Flor da Serra do Sul foi acionada na noite deste domingo, 18, para atender a uma ocorrência de morte, na Rua Rene Francisco Damo, centro. A PM foi informada de uma briga. Ao chegar ao local a polícia constatou que havia um homem caído na rua, com cortes na face e bastante sangue em sua volta, aparentemente sem os sinais vitais.

Foi isolado o local a fim de preservar a cena do crime e acionada a polícia civil e IML de Francisco Beltrão/PR. Foi ainda solicitado apoio a equipe de plantão de Marmeleiro para fazer as diligências para identificação dos supostos autores.

Segundo a polícia, populares que estavam próximos ao local do crime disseram que dois homens teriam sido os autores da agressão à vítima, identificada como Luiz Carlos Farias.

De posse das informações, a guarnição foi até a casa de um dos suspeitos, onde o encontraram com um profundo corte na mão que, segundo ele, teria sido ocasionado por uma garrafa ade cerveja. Ele foi encaminhado ao hospital de Palma Sola, mas devido à gravidade do ferimento transferido para o Regional de Francisco Beltrão. Em conversa com um segundo envolvido, ele contou aos policiais que o primeiro suspeito esteve na residência, com a mão esquerda cortada, e ao indagar sobre o motivo da lesão, contou que se envolveu numa briga. Ao ser indagado novamente, o suspeito confessou que seu ferimento na mão não foi ocasionado por uma garrafa de cerveja. Ainda em diligencias a PM chegou ao segundo suspeito e constatou seu envolvimento direto com o crime.

Continua depois da publicidade

Foto(s): Polícia Militar

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.