19.11.2017 às 16:06h - Trânsito

Família de São Miguel do Oeste se envolve em acidente com morte na BR-282

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Família de São Miguel do Oeste se envolve em acidente com morte na BR-282

Um motociclista morreu ao colidir contra uma Land Rover Discovery, de São Miguel do Oeste, na tarde deste domingo,19, na BR-282, em Joaçaba. O acidente foi registrado por volta das 14h no Km 400, próximo a entrada para o Distrito de Santa Helena.

Na motocicleta Yamaha/XVS950, placa de Planalto/PR, estava um casal, que fazia sentido Joaçaba. Danilo José Piva, 61 anos, morreu no local, já a carona, identificada apenas por Cleide, ficou gravemente ferida e foi conduzida pelos Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano e com hemorragia interna ao Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust). A técnica de enfermagem do SAMU acompanhou o deslocamento.

No veículo estava uma família, que retornava à São Miguel do Oeste após participar de um casamento. O motorista relatou que o piloto da moto perdeu o controle da direção ao se deparar com veículos parados na pista, pois aguardavam as máquinas que realizam obras na pista. “Ele tentou parar, mas acabou caindo e a moto veio em nossa direção”.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência, e do IGP para recolher o corpo.

Fonte: Caco da Rosa

Foto(s): Caco Rosa

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.