19.10.2022 às 17:22h - atualizado em 19.10.2022 às 17:24h - Polícia
A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira cumpriu na terça-feira, 18, por volta das 15h um mandado de prisão expedido pela Comarca de Dionísio Cerqueira por crime de estupro de vulnerável.
Diante disso, ao localizar o autor de 57 anos, foi dado voz de prisão ao homem qualificado pela ordem judicial e então conduzido à delegacia de Polícia de Dionísio, sendo posteriormente encaminhado ao presídio regional de São José do Cedro. Ainda no mesmo dia, a equipe do setor de investigação da Delegacia de Polícia de Dionísio Cerqueira recebeu informações de que uma jovem de São José do Cedro estaria desaparecida e que, possivelmente, estaria na cidade de Dionísio Cerqueira.
Diante disso, a equipe se deslocou até o endereço indicado. Após diligencias na região, foi localizada a jovem na cidade de Barracão/PR, juntamente com mais dois jovens, também menores de idade. A jovem de 17 anos afirmou que estava com amigos. Foi acionado o Conselho Tutelar e os pais dos adolescentes.
Fonte: Polícia Civil
Comentar pelo Facebook