19.10.2020 às 16:58h - Economia
A feira estava prevista para junho, mas foi adiada para outubro em função da pandemia.
Segundo o presidente da Associação Catarinense dos Supermercados, ACATs, Paulo Cezar Lopes, a Exposuper deste ano, além de não ocorrer na data tradicional, irá inovar com a realização da edição online.
Ele cita que a ACATs será a primeira associação do país a realizar a feira e o congresso de forma online, em que os participantes poderão participar do evento de 20 a 22 de outubro, com atendimento diário das 9h às 22h. Mais de 60 palestrantes estão previstos na edição online da feira, que terá também mais de 40 eventos.
Na edição do ano passado, o presidente da ACATs comenta que foram mais de 35 mil participantes, e uma movimentação financeira de R$ 500 milhões.
Além de proprietários, diretores, executivos, compradores e demais profissionais da área de supermercados, também estão convidados a participar da Exposuper as padarias, açougues, lojas de conveniência e restaurantes.
O presidente da ACATs destaca que assuntos como gestão, marketing, estratégia, inovação e tecnologia são de interesse de todo esse público.
A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo endereço acats.com.br. Paulo Cezar Lopescomenta que a feira ficará 24 horas no ar, mas o atendimento para negócios será das 9h as 22h. O acesso a exposição poderá ser feito em outros horários, e caso haja interesse em algum produto, o cliente poderá deixar uma mensagem que será respondida posteriormente pela empresa.
Palestras também ficarão disponíveis para serem assistidas depois do evento.
O presidente da ACATs considera que sendo online, haverá a oportunidade de mais pessoas participarem da feira deste ano.
Comentar pelo Facebook