19.10.2018 às 08:58h - atualizado em 19.10.2018 às 09:36h - Geral

Chuvas danificam estradas e causam alagamentos no interior

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Chuvas danificam estradas e causam alagamentos no interior
Divulgação

Os dias chuvosos dos últimos dois meses em São Miguel do Oeste têm prejudicado o trabalho das equipes da secretaria de Obras. Apenas em 15 dos últimos 60 dias as equipes conseguiram trabalhar efetivamente.

A preocupação foi relatada pelo secretário Vilmar Bonora, que afirmou que o mau tempo tem dificultado e atrasado os serviços que poderiam estar sendo executados em ruas nos bairros e no interior.

Bonora ressaltou que os servidores trabalham baseados em um cronograma de solicitações. “Em função das chuvas temos que atender as principais necessidades e pedidos mais urgentes, o que atrasa a continuidade dos serviços nos locais já mapeados”.

O secretário explicou que quando as chuvas cessam todas as equipes seguem aos bairros e interior, a fim de recuperar a malha viária, mas a umidade existente não permite, em alguns locais, o acesso dos caminhões e máquinas.

“O que pedimos neste momento é a compreensão dos moradores, no sentido de entender o transtorno e aguardar que, em breve, seguiremos o cronograma. Até que seja concluída a recuperação das estradas, também estão suspensos todos os serviços de incentivos econômicos e horas de máquinas em propriedades rurais”.

Fonte: ASCOM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.