19.09.2023 às 09:25h - Trânsito
O grave acidente foi registrado na noite de domingo, 17, por volta das 23h30 na SC-163, linha Cruzinhas em Descanso.
Segundo a PMRV, envolveram-se na colisão um Corsa com placas de Belmonte e uma motocicleta Honda/SH 150 de Mondaí. A informação é que ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, São Miguel/Descanso, quando aconteceu a colisão.
Com o impacto, o motociclista de 50 anos, sofreu graves ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima caída as margens da rodovia, inconsciente, com sinais vitais alterados, politraumatizado, com traumatismo craniano e possível lesão na coluna vertebral, sendo conduzida às pressas para o Hospital Regional, onde está internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.
No Corsa haviam três pessoas, sendo que ninguém teve ferimentos. O motorista do carro prestou todas as informações a polícia e recusou o bafômetro que foi oferecido pela PMRV, desta forma ele foi preso e conduzido para a delegacia.
A Polícia Civil e o IGP também foram acionados e realizaram todos os levantamentos necessários.
Comentar pelo Facebook