19.09.2022 às 16:18h - Polícia
A Polícia Militar realizou neste final de semana, fiscalização de trânsito em Itapiranga.
Diversas notificações foram expedidas. 19 condutores foram autuados por infringir as leis de trânsito; três por não estarem licenciados; três por não possuir Carteira Nacional de Habilitação e três por dirigir sem atenção ou cuidados indispensáveis de segurança.
Ainda durante o trabalho ostensivo e de fiscalização, um condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro; dois condutores foram autuados por permitir que pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação tomasse posse do veículo; outro por conduzir veículo em mau estado de conservação e um condutor autuado por estar com a Carteira Nacional de Habilitação vencida a mais de 30 dias.
Durante a fiscalização, três carros e três motocicletas foram retirados de circulação por infrações e guinchados ao pátio conveniado.
Comentar pelo Facebook