Polícia

19.09.2018 às 19:08h - atualizado em 19.09.2018 às 21:33h - Polícia

Homem que fabricava e consertava armas na região é preso com arsenal

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Homem que fabricava e consertava armas na região é preso com arsenal

Continua depois da publicidade

O setor de investigação da delegacia de Maravilha, em conjunto com a Polícia Militar, realizou uma operação na Linha Irajá nesta quarta-feira.

Segundo o delegado Joel Spech, os agentes localizaram em um galpão uma arma de fogo desmontada em um torno mecânico. O proprietário do local demonstrou nervosismo quando questionado sobre a procedência da arma, o que fez com que os policiais encontrassem mais armamentos.

Na residência foi localizado um vasto arsenal de diversos calibres: espingardas, carabinas, revólveres, garruchas, silenciadores e uma imensa quantidade de munição, acessórios e petrechos de recarga.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional de Maravilha. Ele confessou que realizava o serviço de armeiro para várias pessoas da região, mas, por orientação do advogado, não indicou nenhum cliente.

Outra prisão

Os policiais foram a outra residência, onde uma mulher sofria violência doméstica, e apreenderam mais um revólver Smith Wesson, calibre 38. O esposo da vítima foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e ameaça. Ele foi interrogado e liberado em seguida por ter pago fiança.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.