19.08.2025 às 08:14h - São Miguel do Oeste

Homem é preso com 10 kg de maconha em carro de aplicativo em Dionísio Cerqueira

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Homem é preso com 10 kg de maconha em carro de aplicativo em Dionísio Cerqueira
Foto: Divulgação, Polícia Militar

Um homem de 41 anos foi preso na noite de segunda-feira, 18, por volta das 20h30, por tráfico de drogas, ao ser flagrado com cerca de 10 quilos de maconha durante a Operação Guardiões da Noite, da Polícia Militar, na BR-163, no bairro Industrial em Dionísio Cerqueira.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito era passageiro de um carro de aplicativo, emplacado em São Miguel do Oeste. O comportamento nervoso dele chamou a atenção dos policiais, que decidiram fazer uma busca no veículo. No banco traseiro, escondidos sob um casaco, foram encontrados 12 tabletes de maconha.

Segundo a Polícia Militar, a motorista disse que foi contratada para fazer a corrida até Dionísio Cerqueira e que não sabia da droga. Já o passageiro afirmou ter comprado o entorpecente no município e que levaria até São Miguel do Oeste, mas se recusou a informar o local exato da compra. Com ele, também foram apreendidos dois celulares, dinheiro e documentos.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, foi algemado devido ao risco de fuga e encaminhado à Central de Flagrantes de São Miguel do Oeste, junto com o material apreendido.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.