cresol mobile
Polícia

19.08.2020 às 10:02h - atualizado em 19.08.2020 às 11:59h - Polícia

Homem com restrição judicial foge de motel em SMOeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Homem com restrição judicial foge de motel em SMOeste

Continua depois da publicidade

Um homem com restrição judicial acabou fugindo de um motel em São Miguel do Oeste. O fato foi na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3h. No local, a Polícia Militar atendeu a ocorrência de descumprimento de medida judicial no interior do município.

Conforme os PMs, a solicitante relatou que um homem entrou no estabelecimento e solicitou um quarto. Na hora da entrada o masculino disse que em instantes chegaria sua companheira.

A solicitante destacou ainda que após 10 minutos o mesmo homem tentou sair com o veículo, porém, como o portão estava fechado ele abandonou o automóvel e acabou fugindo a pé. Para sair do local o homem acabou rasgando uma lona fixada na estrutura do portão. Como o veículo estava no meio do pátio, o mesmo acabou sendo guinchado.

Diante dos fatos a Polícia Militar realizou buscas e em uma área de mato encontrou o homem com uma porção de cocaína. Em consulta ao sistema os policiais constataram que o mesmo possui restrição judicial de monitoramento eletrônico.

Questionado, ele informou que a tornozeleira foi retirada horas antes e jogada às margens da rodovia 282, sendo que esta não foi localizada.

Foi lavrado um termo circunstanciado para o homem comparecer em audiência.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.