19.07.2019 às 21:36h - atualizado em 20.07.2019 às 10:04h - Geral

Morador de Palma Sola desaparecido é visto caminhando pela região

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Morador de Palma Sola desaparecido é visto caminhando pela região

Continua depois da publicidade

As Polícias Civil e Militar de Palma Sola estão mobilizadas na busca por René José Poersch, de 62 anos. Ele sumiu nesta sexta-feira, 12, pela manhã quando trabalhava em uma área próxima ao perímetro urbano de Palma Sola. Nos últimos dois dias um cão farejador tem ajudado nas buscas e os indícios são de que ele está vivo e perambulando pelo interior.

Foram feitas várias buscas no local aonde ele teria ido pela última vez, ainda na sexta-feira, 12, e os rastros seguiram por várias comunidades rurais, conforme indicava o faro do cão treinado para localizar desaparecidos.

A boa notícia é que nesta sexta-feira, 19, após andar por 38 quilômetros nos municípios vizinhos de Flor da Serra do Sul e Salgado Filho, um morador confirmou ter visto René caminhando pela localidade algumas horas antes.

As equipes que realizam as buscas estão otimistas, pois os relatos e também a expectativa é que ele tenha se perdido e possa ser localizado vivo e bem. O pedido é que os moradores fiquem atentos em municípios próximos a Palma Sola, no Extremo Oeste de SC, assim como no Sudoeste do Paraná, onde ele teria sido avistado hoje e para que alertem a polícia e bombeiros caso o vejam, já que ele pode estar debilitado e desorientado.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.