Publicidade

19.07.2018 às 00:04h - atualizado em 19.07.2018 às 09:47h - Esportes

Grêmio controla o jogo e vence por 2 a 0 o Atlético-MG

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Grêmio controla o jogo e vence por 2 a 0 o Atlético-MG
Foto: Agência Estado

Continua depois da publicidade

Foi um jogo de uma equipe só na Arena do Grêmio. O tricolor controlou às ações durante os 90 minutos do jogo contra o Atlético-MG, e a vitória por 2 a 0 acabou ficando barata para o clube mineiro.

Em um jogo muito movimentado na primeira etapa, principalmente pelo lado gaúcho, o placar só ficou 0 a 0 na Arena do Grêmio porque Victor fez uma grande defesa. Com controle total do jogo, os donos da casa criaram as melhores chances, mas pararam em Victor, principalmente em um chute de Maicon, que tinha endereço certo.

Na segunda etapa o Grêmio abriu o placar logo cedo, com Bressan, em cobrança de escanteio. Poucos minutos depois, André aproveitou cruzamento de Léo Moura, após bobeira da defesa alvinegra, para fazer Grêmio 2 a 0 e dar tranquilidade ao time. Com a vantagem e sem levar pressão do adversário, Renato Gaúcho aproveitou para promover a estreia de Marinho e o retorno de Douglas aos gramados, selando a noite da festa gaúcha.

Com a vitória em casa, o Grêmio igualou o Atlético-MG no número de pontos. Agora as duas equipes tem 23 pontos, com o time alvinegro levando vantagem no número de vitórias, 7 contra 6.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 22, ambos jogando às 16h. O Grêmio visita o Vasco, em São Januário, enquanto o Galo encara o Palmeiras, em São Paulo.

Confira os melhores momentos:

Fonte: Globoesporte

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.