Polícia

Publicidade

19.07.2018 às 07:56h - atualizado em 19.07.2018 às 09:44h - Polícia

Casal é preso em flagrante por favorecimento da prostituição e exploração sexual

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, com o auxílio da delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste e da Divisão de Investigação Criminal, realizou na tarde desta quarta-feira, 18, a prisão em flagrante de um homem e da uma mulher pelo crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual.

Conforme o delegado regional, Adriano Bini, o setor de Investigação recebeu denúncia de que duas mulheres estavam sendo impedidas de sair de um estabelecimento em São Miguel do Oeste.

As equipes das três delegacias se dirigiram ao local, onde constataram que três mulheres, as quais haviam chegado nesta quinta-feira, 18, do Rio Grande do Sul, estavam sendo impedidas de sair do local pelos seus proprietários, razão pela qual foi dada voz de prisão aos mesmos.

Vítimas, autores e testemunhas foram conduzidas à Delegacia da Comarca para esclarecimento dos fatos.

Diante dos depoimentos ficou claro a caracterização do crime em questão, razão pela qual os suspeitos foram presos em flagrante, sendo encaminhados até a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.