19.06.2025 às 07:05h - Bombeiros
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma edificação de dois pavimentos nesta quinta-feira, 19, por volta das 1h15, na Avenida Brasil, no centro de Palmitos. O imóvel abrigava um comércio no térreo e uma danceteria no andar superior.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a construção era mista, com partes em madeira e alvenaria, o que facilitou a propagação das chamas. A área total do prédio era de 425,63 metros quadrados.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a energia elétrica já havia sido desligada antes da chegada da guarnição, o que ajudou a reduzir os riscos durante o combate. Cerca de 25 mil litros de água foram utilizados. Não havia ninguém no interior da edificação no momento do incêndio.
O local foi isolado para a realização de perícia, que deve apontar as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido.
Comentar pelo Facebook