19.05.2025 às 09:04h - Polícia
Uma mulher de 37 anos foi vítima de agressão por parte do companheiro no último sábado, 17, na comunidade de Linha Cordilheira, interior de Dionísio Cerqueira. O caso foi atendido pela Polícia Militar no domingo, 18, por volta das 11h50, e se enquadra como lesão corporal leve dolosa no contexto da Lei Maria da Penha.
Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que, durante uma discussão, foi agredida com socos pelo companheiro, um homem de 36 anos. Na manhã seguinte, ao tentar sair da residência com o apoio de uma amiga, o homem teria deixado o local levando a filha do casal, de apenas três anos, sem informar para onde iria.
De acordo com a Polícia Militar, o homem também entrou em contato com os agentes, alegando que a mulher tentou agredi-lo com um pedaço de madeira e, depois, com uma faca. Ainda segundo o relato, ela foi contida por seu filho adolescente, de 15 anos.
O Conselho Tutelar foi acionado por conta da presença da criança e garantiu sua segurança. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde a mulher manifestou interesse em pedir medida protetiva contra o agressor.
Comentar pelo Facebook