Polícia

19.05.2021 às 22:07h - atualizado em 19.05.2021 às 22:12h - Polícia

Polícia acha corpos de casal desaparecido em Chapecó; veja vídeo

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Polícia acha corpos de casal desaparecido em Chapecó; veja vídeo

Acabou nesta quarta-feira, 19, o mistério do desaparecimento de Evanir Pires dos Santos Taborda, de 34 anos, e Simone da Silva Fialho, de 32 anos, que estavam desaparecidos há quatro meses em Chapecó, no Oeste catarinense.

Os dois estavam desaparecidos desde o dia 20 de janeiro deste ano. O caso estava sendo investigado pela DIC – Homicídios (Divisão de Investigação Criminal). O carro do casal foi encontrado abandonado no Rio Grande do Sul.

Segundo o delegado Vagner Tiago Papini, da DIC, os corpos foram encontrados enterrados na zona rural do município, perto da SC-283, na comunidade de Alta da Serra.

Um cão de faro do Corpo de Bombeiros Militar localizou o ponto onde os restos mortais foram encontrados.

- CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO!

Fonte: ND +

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.