19.05.2019 às 09:47h - atualizado em 20.05.2019 às 07:57h - Bombeiros

Adolescente fica ferido em acidente de moto

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico São José do Cedro - SC

Adolescente fica ferido em acidente de moto

Por volta das 17h50 deste sábado, 18, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada para atender vítima de queda de moto em pista de motocross na Linha Santa Fé Alta. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um adolescente de 15 anos, deitado aos cuidados do pai e de populares.

Ele apresentava suspeita de fratura do fêmur. Foi realizada avaliação, imobilização em maca rígida e condução ao Hospital Sagrada Família para atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros atendeu mais duas ocorrências.

Por volta das 10h30 atendeu queda de altura na Linha Santa Fé Alta. Ao chegar no local, encontrou um homem de 45 anos, sentado e orientado no sofá da residência, aos cuidados de familiares. Relatou que sofreu queda de escada, que teve perda instantânea da memória,sendo conduzido pelos familiares para o interior da residência. Ele apresentava hematoma na região frontal da cabeça e referiu dor no cóccix. Foi realizada avaliação, e condução ao Hospital Sagrada Família para atendimento médico.

Já por volta das 03h30 horas, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada para atender mal súbito de um homem de 30 anos, durante realização de evento na Linha Beato Roque, Interior de São João do Oeste. Ele encontrava-se sentado e orientado, com sinais vitais alterados, aos cuidados de brigadistas particulares do evento. Conforme relato, o paciente possui problemas de hipertensão. Ele foi conduzido sob monitoramento ao Hospital Santa Casa Rural para verificação médica.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.