19.04.2018 às 20:38h - atualizado em 19.04.2018 às 20:39h - Geral

População poderá doar livros em evento da Esquadrilha da Fumaça

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

População poderá doar livros em evento da Esquadrilha da Fumaça
Ascom / Prefeitura de São Miguel do Oeste

Continua depois da publicidade

O Município de São Miguel do Oeste, em parceria com a Esquadrilha da Fumaça, aderiu à Campanha “DOE UM LIVRO”, que terá um espaço para receber doações antes da apresentação que acontecerá às 17 horas desta sexta-feira (20), no Parque de Exposições Rineu Gransotto.

O chefe de Gabinete da Prefeitura, Cleumar Liebert, solicita a todos que puderem, que levem algum livro, novo ou usado, para efetuar a doação. Os livros arrecadados serão encaminhados à Biblioteca Pública Municipal, onde ficarão à disposição de toda a população.

A Campanha Doe um Livro nasceu de maneira informal, tendo como objetivo principal a conscientização da importância da leitura. Para tal fim, foi lançada no Twitter a ideia de incentivar internautas a doarem livros, particularmente na época de Natal. Surpreendentemente, a proposta teve uma receptividade avassaladora, o que facilitou a transformação da campanha em um projeto consistente e objetivo, com diversos pontos de coleta em todo o país.

Para este ano de 2018 a campanha #doeumlivro2018 fechou parceria com a Força Aérea Brasileira e a Esquadrilha da Fumaça para o recolhimento de livros durante as apresentações ao longo de todo o ano.

Fonte: Ascom / Prefeitura de São Miguel do Oeste

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.