Polícia

19.04.2018 às 11:11h - atualizado em 19.04.2018 às 11:21h - Polícia

Polícia Civil prende autor de estupro em São Miguel do Oeste

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Civil prende autor de estupro em São Miguel do Oeste

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, através da DPCAMI de São Miguel do Oeste deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem com 31 anos pela prática do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 19.

A investigação começou na sexta-feira, 13, a partir das provas produzidas, evidenciando a autoria do crime sexual, representou-se pela decretação da prisão do suspeito.

O pedido foi deferido pelo Judiciário e, nesta manhã, o criminoso, que pretendia deixar a cidade em razão da investigação, foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada.

A Polícia Civil tem dez dias para a conclusão da investigação, sendo que as diligências finais já estão em curso e nos próximos dias o Inquérito Policial será encaminhado à apreciação do Poder Judiciário.

De acordo com a delegada, Lisiane Junges, a agilidade da equipe policial no encaminhamento da investigação, aliada à pronta resposta do Ministério Público e Judiciário, ao pedido de prisão, foram imprescindíveis para o êxito.

Fonte: PC

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.