Polícia

19.04.2018 às 13:04h - atualizado em 19.04.2018 às 13:10h - Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de autor de dupla tentativa de homicídio

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de autor de dupla tentativa de homicídio

Por volta das 10h desta quinta-feira, 19, Policiais Civis de Maravilha deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 45 anos de idade, o qual se apresentou na Delagacia acompanhando de seu defensor.

Logo após o conhecimento do crime, a Polícia Civil, iniciou o trabalho investigativo, do qual foi possível identificar a autoria do crime e colher elementos informativos para a representação de medidas cautelares.

O preso é o autor da dupla tentativa de homicídio ocorrida na tarde do dia 15 de abril 2018 em um bar no interior da cidade de Flor do Sertão. Na ocasião o homem, identificado pelas iniciais V.B.M., após uma discussão por motivo fútil, alvejou dois irmãos com disparos de arma de fogo.

Ainda na parte da manhã, a Polícia Civil realizou a oitiva do suspeito do crime, acompanhado de seu advogado, em que afirmou ter agido em legítima defesa. A Polícia já havia cumprido, nesta quarta-feira, 18, a um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, ocasião em que foram localizada e apreendidas munições de calibre 38 intactas.

Após o interrogatório o preso foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Maravilha onde aguardará à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.