19.03.2018 às 14:17h - atualizado em 19.03.2018 às 14:31h - Geral

Realizada a reconstituição do duplo atropelamento em Barra Bonita

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Realizada a reconstituição do duplo atropelamento em Barra Bonita
Divulgação / PORTAL PEPERI

Continua depois da publicidade

Na tarde desta segunda-feira, 19, o IGP – Instituto Geral de Perícias, realizou a reconstituição do duplo atropelamento no município de Barra Bonita, em 18 de novembro de 2017.

Na oportunidade, Michelle Zaccaronn e Francieli Frederichs foram atropeladas no final da tarde de um sábado, na rodovia de acesso à cidade. Elas caminhavam no asfalto quando foram atingidas.

Devido à gravidade dos ferimentos, Michelle não resistiu e acabou falecendo. Já Francieli foi levada para o hospital, recebeu atendimento e recebeu alta. Quatro dias depois, o autor se apresentou à polícia juntamente com o advogado.

Nesta tarde desta segunda-feira, 19, Irineu Balardin, de 25 anos, que dirigia o Gol que atingiu as pedestres, a sobrevivente e mais duas testemunhas, estiveram no local para a reprodução simulada dos fatos, solicitada pelo advogado de defesa, e aceita pelo juiz.

O advogado, Gaspar Fidélis de Almeida JR, pediu a reconstituição, para justamente saber onde as vítimas estariam caminhando no momento da colisão. Para o defensor, ficou confirmado que as mulheres estavam na pista, uma do lado da outra.

A reportagem da Peperi foi até o local, porém foi impedida pelo IGP de fazer a cobertura.

Foto(s): Divulgação / PORTAL PEPERI

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.