19.02.2020 às 10:32h - Geral

SMO: Prefeito solicita recursos para asfalto no interior

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

SMO: Prefeito solicita recursos para asfalto no interior
ASCOM

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, manteve audiência com a vice-governadora, Daniela Reinehr, na tarde desta terça-feira, 18, em Chapecó. O objetivo foi obter um posicionamento do Estado quanto à solicitação de recursos encaminhada anteriormente à própria vice-governadora, para obras de asfaltamento no interior.

Os projetos entregues pela Administração Municipal visam à pavimentação das estradas para as linhas Fátima, Caxias e Sete de Setembro. Trevisan salienta que o Município está realizando diversas ligações asfálticas interbairros, e a intenção é levar o asfalto também para o interior, de forma gradativa.

Daniela Reinehr argumentou que o Estado está enfrentando um período de dificuldades financeiras. Ainda assim, se comprometeu em defender a demanda e auxiliar o Município na busca pelos recursos necessários.

MOBILIZAÇÃO PELA PONTE INTERESTADUAL

Também nesta terça-feira (18), no período da manhã, Trevisan participou de uma reunião na prefeitura de Itapiranga, com a presença de outros prefeitos da região da Ameosc e também no noroeste do Rio Grande do Sul. O objetivo foi discutir o andamento dos trâmites para construção de uma ponte sobre o rio Uruguai, interligando Santa Catarina ao estado vizinho.

Foto(s): ASCOM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.