19.02.2020 às 10:35h - Geral

Nova diretoria da ACIIO CDL implanta Café com Empresários para aproximar associados da entidade

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Nova diretoria da ACIIO CDL implanta Café com Empresários para aproximar associados da entidade

Conforme a presidente da Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste, Vanessa Back Bertol, o objetivo principal deste café é unir mais a classe empresarial e aproximar os associados da entidade.

A presidente explica que durante estes encontros estarão em pauta assuntos como atividades sendo realizadas dentro das empresas e o compartilhamento de experiências positivas e negativas para conhecer as demandas dos associados.

Vanessa ressalta que o Café com Empresários será realizado sempre na última sexta-feira do mês, e em fevereiro o encontro será no dia 28. O café terá duração de uma hora, das sete às oito horas.

A presidente da ACIIO enfatiza que em cada encontro irão se reunir 15 empresários, para facilitar a conversa e a troca de informações.

O Café com Empresários, para a presidente da Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste, é uma forma de unir o útil ao agradável. Ela explica que enquanto os empresários tratam de assuntos de negócios, aproveitam para confraternizar e depois fazer os encaminhamentos nas suas empresas.

Vanessa Back Bertol enfatiza que em uma cidade pequena como Iporã do Oeste, as pessoas estão envolvidas com o trabalho voluntário em diversos setores e são necessárias estratégias para cativar a participação em reuniões dentro do horário disponível.

Ela avalia que o período da manhã também é um dos melhores do dia para fazer o planejamento e é também quando a disposição para esta atividade está melhor.

Ao final do ano, a presidente da ACIIO lembra que o objetivo é reunir todas as sugestões apresentadas pelos associados para cada vez mais melhorar a prestação de serviços.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.