19.02.2019 às 17:27h - atualizado em 19.02.2019 às 20:27h - Variedades

Presidiários arrombam carro para salvar bebê

Bruna Hohensee

Por: Bruna Hohensee São Miguel do Oeste - SC

Presidiários arrombam carro para salvar bebê
Divulgação/Sempre Família

Em New Port Richey, na Flórida, nos Estados Unidos, cinco presidiários se dispuseram a salvar a vida de uma criança de um ano que ficou acidentalmente presa dentro do veículo.

O pai da menina sem querer trancou o carro com as chaves – e a pequena – dentro. O veículo estava estacionado em frente a um centro judicial. O desespero do pai chamou a atenção de várias pessoas que circulavam pela região, incluindo detentos que trabalhavam no reparo de um canteiro e os oficiais que os acompanhavam.

Com a ajuda de um cabide de arame, os presidiários, descritos como de baixo risco pelos policiais, conseguiram abrir a porta do carro depois de cerca de dois minutos de esforços. Felizmente, a temperatura estava bem amena no dia, com uma máxima de 22ºC.

“Há apenas uma pequena porcentagem de criminosos por aí que querem nos agredir e atacar, mas, muitos deles, como esses indivíduos, sabem que cometeram erros e fizeram escolhas ruins e, no entanto, querem fazer a coisa certa na vida”, disse o delegado Chris Nocco a uma emissora local.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.