19.02.2018 às 11:15h - Esportes

Clubes de São José do Cedro tem 100% de aproveitamento no “Regionalito”

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Clubes de São José do Cedro tem 100% de aproveitamento no “Regionalito”

Na sexta-feira, 16, no Estádio da Baixada se enfrentaram Ipiranga FC de São José do Cedro e Dionísio FC. Na categoria sub 18 Ipiranga 3 x 2 Dionísio. Gols de Misael (2) e Aurélio para o Ipiranga e Lucas e Marlon para Dionísio.

No principal Ipiranga 4 x 1 Dionísio. Gols de Luciano dos Reis (2), Lucas Schneider e Gelson Flores para o Ipiranga e Diego Poletto para Dionísio.

Já no sábado, 17, se enfrentaram no Estádio Beira Flor em Guarujá do Sul, Grêmio Esportivo Guarujá x União Cedrense Futebol Clube. Na categoria sub 18 Grêmio 2 x 2 União. Gols de Wiliam Flores e João Santos para o Grêmio e Luiz Gustavo Werlang (2) para o União.

Na categoria principal Grêmio 0 x 2 União. Gols marcados por Douglas Schneider e Andrigo Krewer para o União.

A 4ª Rodada acontece no dia 25 de fevereiro na Linha Derrubada Alta – São José do Cedro a partir das 14h15min o sub 18 e 16h15min no principal.

O outro jogo no Modulo Esportivo Municipal – Princesa, mesmo horário se enfrentam DNA Gaiola Cube e Grêmio Esportivo Guarujá.

Na Sub 18 Ipiranga e Dionísio tem 6 pontos. DNA 3 pontos e União e Grêmio 1 ponto. No principal Ipiranga e União lideram com 6 pontos. Terceiro DNA e Dionísio com 3 pontos e o Grêmio ainda não pontuou na competição. Apenas o último de cada categoria cai fora os outros se enfrentam 1º x 4º e 2º x 3º.

Fonte: Diógenes Di Domenico/Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Foto(s): Diógenes Di Domenico e Estúdio E

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.