19.01.2024 às 15:39h - atualizado em 20.01.2024 às 10:40h - Justiça

Tribunal de Justiça acompanha obras em Fóruns do Extremo-oeste

Redação

Por: Redação São Miguel do Oeste - SC

Tribunal de Justiça acompanha obras em Fóruns do Extremo-oeste

A Diretoria de Engenharia e Arquitetura do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, acompanha neste início de ano três obras em andamento na região do extremo oeste de Santa Catarina. As obras estão sendo realizadas nas cidades de São Lourenço do Oeste, Campo Erê e São Miguel do Oeste.

Em São Lourenço do Oeste, a obra de construção do novo prédio do fórum local alcança 30% neste momento. A dificuldade na contratação de mão de obra e as frequentes chuvas prejudicaram o cumprimento do cronograma inicial. A perspectiva, de qualquer forma, é que a obra seja concluída no primeiro semestre de 2025.

Em Campo Erê, também no Extremo Oeste, a obra de reforma e ampliação das atuais instalações do fórum está na metade. A necessidade de mudança da entrada de energia elétrica gerou atraso no cronograma inicial. Até o momento, foram investidos R$ 1.627.000, e a previsão de conclusão é para este primeiro semestre de 2024.

Por fim, a área de circulação nos três andares do fórum da comarca de São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste, também passa por reformas. Ao todo, serão 401 metros quadrados de piso porcelanato instalado e outros 1.840 metros quadrados de pintura, além de melhorias nos banheiros correspondentes. Ao todo, serão investidos R$ 410 mil. De acordo com a DEA, a troca do piso deve estar concluída no final de fevereiro e a reforma nos banheiros estará pronta em abril.

Fonte: Tribunal de Justiça/SC

Foto(s): Divulgação/TJ SC

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.