18.12.2021 às 11:59h - Educação
Regional de Educação vai contratar profissionais para apoio no trabalho das escolas em 2022. O processo seletivo foi publicado pela Secretaria de Estado da Educação com quatro vagas para a Regional de Itapiranga.
São profissionais que serão contratados para atender uma antiga e recorrente reivindicação das escolas para ampliar o atendimento aos alunos. Eles vão dar importante suporte na rotina de atividades dos educandários da rede estadual de ensino em cinco municípios.
Conforme o Supervisor de Gestão de Pessoas da Regional de Educação de Itapiranga, Antônio Bertol, será suprida a demanda por Psicóloga, Assistente Social, Nutricionista e Bibliotecária. O Processo Seletivo será por meio de currículo, onde o candidato precisa indicar graduação e pós graduações que possui. A classificação será com base nos títulos apresentados.
Rodrigo Bertol também recomenda atenção dos candidatos para a inscrição que será online, devendo ter cuidado no preenchimento dos dados para depois comprovar as informações que foram apresentadas.
O salário dos profissionais contratados para atual na Regional de Educação de Itapiranga será de R$ 3.470,00 com 40 horas semanais em regime de trabalho das 12 horas às 19 horas.
Rodrigo Bertol explica que a abrangência será nas escolas de Itapiranga, São João do Oeste, Tunápolis, Santa Helena e Iporã do Oeste. Os profissionais desenvolvem atividades e suporte nas escolas dos cinco municípios, com veículo disponível para os deslocamentos.
Inscrições neste link: https://www.sed.sc.gov.br/secretaria/imprensa/noti...
Comentar pelo Facebook